data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Renata Medina (Inter-SM/Divulgação)
Centroavante Paulinho, à esquerda, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear neste sábado
O Inter-SM encara o Santa Cruz, neste sábado, às 15h30min, em jogo de ida das semifinais da Copa Ibsen Pinheiro. A partida será no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul. O duelo de volta ocorre na próxima terça-feira, às 15h30min, no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria. Nos critérios de desempate, não há saldo qualificado, apenas saldo simples.
Para encarar o primeiro compromisso de mata-mata, o técnico Sananduva faz mistério. Durante a primeira fase, o treinador alternou as escalações, por isso a dúvida será levada até momentos antes da partida. Na lateral-direita, Jean e Dênis Rafael disputam uma vaga. No meio-campo, três volantes lutam por dois lugares: Théo, Marquinhos e João Felipe. No ataque, o recém-chegado Paulinho, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fará a estreia. O lateral-esquerdo Wagner e o meia-atacante Rogerinho, lesionados, não devem jogar.
Na outra semifinal, também no sábado, às 15h30min, o Passo Fundo recebe o São José-PA.
Copa Ibsen Pinheiro - Semifinais - Jogo de ida - Santa Cruz x Inter
Santa Cruz: Fabiano; Marlon, Léo Carioca, Luís Henrique e Felipe; Benhur, Deivid, Laion, Vinícius e Jean Roberto; Nena
Técnico: Wiliam Campos
Inter-SM: Lúcio;
Jean, Júnior Gaúcho, Vinícius Guarapuava e Nicolas; Marquinhos (Théo), João Felipe, Café, Chiquinho e Pablo; Paulinho
Técnico:
Sananduva
Arbitragem: Eder Zanella, auxiliado por Max Vioni e Artur Preissler
Local: Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul